Mario para Leigos

O Mário presentemente é um Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar do cada uma.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por sempre!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retenção urinária de no mínimo 4 horas.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feição! Pelo começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Este Stan é uma espécie do Super Mario com Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos de que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Obter mais Informações Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Têm a possibilidade de tomar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *